Buscar
  • Jennifer Ecológica

Bonés -Valor - Exclusividade


Ainda vale a pena investir em brindes exclusivos?

Investir em brindes promocionais é a estratégia mais usada há décadas pelas empresas. Porém, existem alguns pontos importantes e fundamentais que você deve levar em consideração na hora de escolher o brinde que irá representar sua marca na mão do cliente. Listamos abaixo cinco dicas fantásticas para você se convencer da importância de investir nesse tipo de ação.

1. O brinde diz muito sobre sua empresa

Por isso, escolha uma peça que represente, de fato, sua empresa e seus objetivos. Nada adianta investir em brindes baratos só para fazer parte do movimento de uma data sazonal. É preciso criar sinergia entre o brinde e a imagem que planeja e deseja construir para sua empresa.

2. Uma oportunidade de acompanhar seu cliente durante todas as horas do dia

Pense que um brinde é uma peça essencial na continuidade da relação da sua marca com seu consumidor. Quem nunca desejou estar em contato 24 horas por dia ou em boa parte do tempo lado a lado do seu consumidor? Pois é, encare a escolha do brinde com a intenção de auxiliar o seu cliente em uma tarefa, em resolver algum problema diário dele ou, ainda, ajudá-lo a deixar sua mesa de trabalho ainda mais elegante e confortável.

3. Seja elegante

Ser elegante é saber presentear. É ajustar o tom do brinde aos interesses que estão por trás dessa peça. Muitas organizações corporativas proíbem seus diretores e funcionários de receberem brindes de fornecedores por entender que eles vêm sempre com o desejo de uma contrapartida. Um bom brinde é mais do que isso, é um objeto de agradecimento e de gratidão pelo esforço em conjunto durante um período do ano e não uma sinalização de um desejo futuro. Cuidado! O final do ano está chegando, reflita sobre esse detalhe e escolha sempre ser elegante na sua abordagem promocional.

4. Pense sempre se você usaria esse brinde

Uma boa maneira para entender se o brinde que você está escolhendo é realmente útil e válido dentro dos objetivos promocionais da empresa é parar 1 minutinho e pensar: “eu usaria essa peça?”. Esse questionamento faz toda a diferença, principalmente para aquelas ocasiões onde a verba é pequena e a escolha do produto é sempre feita de uma maneira mais negligenciada, só para participar do momento. Corra disso.

5. Brinde não é presente. É uma peça de relacionamento

E, por fim, entenda que o brinde não é um presente, ele é uma poderosa peça de relacionamento. Pense sempre nesse poder mágico que um brinde possui e escolha sempre produtos que encantem e gerem experiências positivas no dia a dia do seu cliente. Vale muito mais a pena investir corretamente em brindes especiais do que produzir de forma quantitativa para alcançar o maior número de pessoas. Já parou para pensar em quantas canetas você já ganhou e não usou? E nos calendários? São tantos e pouco personalizados que não dá nem vontade de incorporá-los em nossas vidas. Pense sempre no relacionamento!

Agora é com você! Coloque essas dicas em prática e encante seus clientes e parceiros na melhor época do ano.

Acesse o Link abaixo para conferir Modelos e Valores dos Bonés.👍

https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MTAxMjUyNjgzMTA5MzU5?igshid=m3uf0wjfq5az&story_media_id=2219935884688673970

11 visualizações
Fale com a Ecológica
0800-773-6026
  • youtube
  • Facebook
  • instagram
  • wa

ECOLOGICAP ME

CNPJ: 37.167.817/0001-69

END 1 : R. DOS PINTASSILGOS, 70 - NATAL RN

END 2: R. BRASÍLIA, 151 - SALVADOR BAHIA

WWW.ECOLOGICAPLACAS.COM.BR  - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Políticas de Entrega, Troca, Devolução e Reembolso

Política de Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral, o prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis.

Recomendamos que verifique o status do seu pedido.

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Você pode trocar ou devolver os produtos adquiridos até 7 dias após recebê-los, desde que estejam etiquetados e não tenham sido utilizados.

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para que possamos efetuar a troca ou devolução.

Reembolso

Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso no cartão de crédito ou em conta corrente de mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão de crédito do cliente.