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  • Jennifer Ecológica

Depoimentos devem ser compartilhados


Depoimentos como instrumentos fundamentais para transmitir credibilidade

Nos últimos anos, uma prática que foi se consolidando como primordial para estabelecer a confiança do cliente em um profissional ou negócio foi a de captar e expor depoimentos de outros clientes. Ao mostrar o que outras pessoas com problemas semelhantes ao do cliente atual tem a dizer sobre o seu trabalho, automaticamente, agrega-se credibilidade para a sua marca.

Ao ter contato com a vivência de outras pessoas há uma tendência de identificação. O cliente passa a confiar mais naquele profissional ou empresa quando sabe que outras pessoas já tiveram boas experiências. Para coletar bons depoimentos é preciso que todo o processo e relacionamento com o cliente tenha sido realizado de maneira impecável. Dessa forma, ele se sentirá à vontade para falar do seu trabalho.

Esse recurso é um dos mais utilizados nos dias atuais e tende a trazer ótimos resultados. Estar ciente de que outras pessoas ficaram satisfeitas faz com que se crie uma expectativa boa. Um comentário negativo nas redes sociais coloca sua imagem em risco, já diversos testemunhos e relatos positivos de outros clientes favorecem sua imagem.

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